sábado, 28 de novembro de 2009

Ajude as Crianças do "Nhô Djunga"

"Neia uma das organizadoras do Evento"


"Olá maltas..

Nôs é um grupo de amigos é que te cum projecto mut interessante. No crê ajuda kis crianças de Lar Nhô Djunga.
Bom pa iss um tava gosta de convida bzot tut a participa. Ess actividade ta acontecé na amanhã, um Domingo por isso catem desculpa pa bzot ca participa) na comp de Nhô Djunga de 11h de manhã até 15h.

Tut gente ê pa ba oia actividade nesse dia tem de leva 1(um) kg de alimento ou algum objecto em bom estado pa doá. Ma também se bzot tiver interessot ne leva mas algum coza ta ser bem vindo. Nô ta alerta k lá tem crianças dos 0 aos 12 anos.


Nesse dia tita ba tem jogos de futebol, dança, e otes coza interessante, por isso um ta pdi bzot pa comparece. E bzot lembra uke de bom k gente ta faze pos outros ta retorná a duplicar pa bô. Continuação de dia fliz.

Beijocas
Qualquer coza pode contacta pa nha móvel k nº 980.30.47 ou pa móvel de Cau nº989.17.88




Bem... pessoal, escusado será dizer que é uma iniciativa louvável, e que precisa do apoio de todos nós. Cada um de nós pode com certeza ajudar de alguma forma, não nos podemos esquecer que estamos a falar de crianças, e elas, de todos os seres, são as que precisam mais do nosso apoio e protecção.

Procurem então, ajudar na divulgação desta iniciativa. Pois para mim, quem ajuda os outros sem esperar receber nada em troca, atingiu já o ponto mais próximo da perfeição, que o ser humano pode alcançar.

É Hoje...


É hoje o grande concerto de Hernany Almeida, onde o talentoso músico irá tocar músicas de seu único álbum até ao momento, "Afronamim".

O concerto é free, entrada gratuita e não se aconselha trajes formais, antes pelo contrário, deve-se estar preparado para sentar-se no chão, tomar banho no mar e ter à mão uma arca com bebidas frescas...

Isso tudo, acontecerá a partir das 21h30, na Marina Mindelo, onde acompanhado por Cali nos Keyboards, Ndu na percurssão e Vando in Bass Guitar, Hernany subirá ao palco afim de deliciar os presentes.

Bom.. eu não faltarei, de certeza...

China aprova arroz geneticamente modificado


A China aprovou a primeira variedade comercial de arroz geneticamente modificado. A produção em larga escala do arroz Bt pode começar dentro de dois a três anos, e abre a porta a que outros países adoptem o cereal, cujo ADN foi modificado para resistir a uma praga das colheitas.

“Após a aprovação chinesa, será muito mais fácil para outros países dar esse passo”, comentou à Reuters Robert Zeigler, director do Instituto de Investigação sobre o Arroz, nas Filipinas, que está a desenvolver várias variedades de arroz transgénico.

A organização ambientalista Greenpeace considerou a medida chinesa “uma perigosa experiência genética.”

Pequim quer aumentar em oito por cento a produção de arroz até 2020, para atingir 540 milhões de toneladas, e tem investido muito na investigação sobre transgénicos (3500 milhões de dólares destinados para produzir arroz, milho e trigo modificados), diz a Reuters.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Gift


Para o Pai Natal (que ainda deve estar a dormir)...
Eu quero um rádio para este Natal... sim um rádio... daqueles com carro à volta...

Implantes no Cérebro


Não, não é ficção científica. Investigadores dos laboratórios da Intel em Pittsburgh, Estados Unidos, estão a desenvolver implantes cerebrais que vão permitir controlar uma série de equipamentos. Os cientistas prevêem que os consumidores vão ajustar-se rapidamente à ideia. Aliás, até vão pedi-la visto querem ver-se livres de teclados, ratos ou telecomandos. Também antecipam que as pessoas vão fartar-se dos equipamentos de interface táctil.


Transformar as ondas cerebrais em acções no mundo real requer descodificações muito pesadas e elaboradas. No entanto, os investigadores da Intel já conseguiram, utilizando raios X à actividade cerebral, combinar padrões de actividade com funcionalidades reais. Há ainda um caminho a percorrer. Para os cientistas da Intel são apenas mais 11 anos. Em 2020 os implantes já devem ser uma realidade.


O que acha desta possibilidade? Deixava que lhe colocassem um implante para conseguir mudar os canais da TV só com o pensamento?

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Merci India.. (não a do Alberto!)


Cabo Verde vai contar com o financiamento da República da Índia de um parque tecnológico na ordem dos 25 milhões de dólares dentro dos próximos quatro/seis meses.


Este é um dos resultados da missão do ministro dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades, José Brito, à Índia, realizado de 19 a 21 do corrente, no quadro da política governamental do alargamento dos parceiros de Cabo Verde, com vista ao desenvolvimento das relações entre os dois países.


José Brito considera que se trata de um projecto que se enquadra no programa que Núcleo Operacional da Sociedade de Informação tem estado a desenvolver com o Ministério da Economia para a produção de software e incubadores de empresas, à semelhança do que Índia fez para a Ilhas Maurícias.


O governante anunciou, ainda, o donativo da República da China a Cabo Verde para o projecto Mundo Novo, num montante inicial de 300 mil dólares, destinado a aquisição de oito mil computadores para os professores.


O chefe da diplomacia cabo-verdiana acrescentou que a Índia pode ser um parceiro estratégico de Cabo Verde nesta sua política de transformação e de se tornar numa ciberairline com pretensão de vender e exportar serviços TIC das tecnologias de informação.


Brito comunicou que a Índia disponibilizou-se, também, em financiar e dotar Cabo Verde com dois Centros de Excelências para formação, a serem implantados nas cidades da Praia e Mindelo, nos domínios das tecnologias de informação e do inglês, com capacidade para a formação de 600 pessoas anualmente.


Dessa deslocação, José Brito regressou, ainda, com a garantia do financiamento para o dissalinizador de São Nicolau, suportado por uma organização mista ¿ Índia, Brasil e África do Sul no valor de 1.6 milhões de dólares.


A nível do ensino, o ministro dos Negócios Estrangeiros anunciou que a Índia disponibilizou 100 bolsas para a formação de curta duração e duas de longa durabilidade, tudo suportado pelo governo chinês, incluído "largent de poche".


Com vista a facilitar o relacionamento entre os dois países, José Brito assinou com o seu homólogo um acordo de estabelecimento de consultas bilaterais regulares, estando para breve a assinatura do acordo da facilitação dos vistos para passaportes diplomáticos e de serviços entre os dois países.

Fonte: www.portondinosilha.cv

Pensamento do dia


"Aquilo que você der a uma mulher, ela vai tornar maior. Se você der o seu esperma, ela te dará um bebé. Se você lhe der uma casa, ela vai dar-lhe um lar. Se você lhe der compras de mercearia, ela vai dar-lhe uma refeição. Se você lhe der um sorriso, ela vai dar-lhe o seu coração. Ela multiplica e amplia o que lhe é dado. Portanto, se você lhe der qualquer porcaria, esteja preparado para receber uma tonelada de merda. "

Funnynimal 4


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Freezaram Polanski


Já libertaram Roman Polanski... O tribunal penal federal da Suíça ordenou hoje a libertação sob caução do cineasta Roman Polanski, detido há dois meses no âmbito de um caso de abuso de menores nos Estados Unidos que data de 1977.
O Realizador de "O Pianista" terá que pagar uma caução fixada em 4,5 milhões de francos suíços (3 milhões de euros), referiu o tribunal de Bellinzone em comunicado.

"O tribunal considerou que a caução de 4,5 milhões de francos suíços em conjunto com outras medidas (depósito dos documentos de identidade, permanência em casa e vigilância electrónica) devem ser suficientes para evitar o risco de fuga", refere a sentença, sublinhando que o montante em causa constitui "uma parte substancial" da fortuna do recorrente.

Improve your English

Tal como o outro um curtíssimo comercial, muito hilariante...

Vendas de discos crescem com leis anti-pirataria




Na Suécia, vendas de discos subiram 18% após entrada em vigor de lei anti-pirataria musical. Ligação directa não está provada mas medida pode ser aplicada noutros países - como Cabo Verde.


As vendas de música na Suécia cresceram 18% nos primeiros nove meses deste ano, noticia o jornal inglês The Guardian. Esta é a primeira evolução positiva naquele mercado nos últimos sete anos, marcados por um contínuo declínio nas vendas .


A subida nas vendas segue-se, na Suécia, à entrada em vigor da lei anti-pirataria musical e à acção legal contra o site de partilha de ficheiros Pirate Bay . Um pouco por toda a Europa, vários países ponderam adoptar uma medida semelhante à da Suécia.


Por seu turno, os oponentes da mesma lembram que o acréscimo das vendas poderá ter a ver com o surgimento de mais sites legais de venda de música , como o Spotify - aliás, do aumento das vendas na Suécia, 80% corresponde ao mercado digital e apenas 9% aos formatos físicos.
A adesão de muitos suecos ao Partido Pirata - que nas mais recentes eleições europeias ganhou um lugar no Parlamento - é outro dos argumentos dos que se opõem à punição dos prevaricadores. Tal como na Suécia, também na Coreia do Sul as vendas de música cresceram 18% na primeira metade deste ano, o que corresponde ao primeiro sinal positivo desde 2004. Citado pelo Guardian, um representante da indústria discográfica da Suécia afirma: "É como o excesso de velocidade. Se houver câmaras de segurança as pessoas começam a andar mais devagar. Até podem não ter mudado de atitude, mas encontram alternativas legais porque não querem ser apanhadas".
Também em Portugal os internautas que fazem downloads ilegais poderão ficar sem internet , caso a União Europeia aprove o chamado Pacote Telecom. Se este for para a frente, as autoridades de cada país poderão cortar o acesso à internet sem ordem judicial prévia já em 2010.

Aprenda Inglês...

Já viu a falta que faz aprender Inglês... Para quem quiser tenho um curso de Inglês, boonzim para principiantes...

Hip Hop


Rinogonha ou Cegonceronte?


terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fontes de Energia Renováveis

O departamento americano de energia admitiu em 2007 que se o vento fosse aproveitado na totalidade, em apenas 3 dos 50 estados americanos, poderia dar energia ao país inteiro.

E existem as fontes menos conhecidas, como ondas e marés.

A energia das marés é derivada do movimento marítimo no oceano. Instalando turbinas que captassem este movimento, iria gerar-se energia.

No Reino Unido, existem 42 localizações dadas como disponíveis. Prevendo que 34% de toda a energia do Reino Unido poderia vir só das marés. Da energia das ondas, que deriva dos movimentos da superfície dos oceanos, é estimado que tenha um potencial global até aos 80.0000 tera watt/hora por ano.

Isto significa que 50% de toda a energia usada no planeta, poderia ser retirada deste meio apenas.


Agora, é importante evidenciar que maré, onda, solar e energia eólica, não requerem praticamente energia nenhuma para serem extraidas, ao contrário do carvão, petróleo, biomassa, hidrogénio e todos os outros.


Só com este quatro meios, quando combinados, e quando extraídos eficientemente através da tecnologia, poderíamos dar energia ao mundo para sempre.

Dito isto, ainda existe outro meio de energia limpa e renovável, que ultrapassa todas as outras.

Energia geotérmica do qual, através dum simples processo que usa água, é possível gerar uma quantidade imensa de energia.


Em 2006, um relatório do MIT sobre energia geotérmica revelou que existem 13.000 zetajules de energia na Terra disponíveis neste momento, com a possibilidade de se extrair facilmente 2.000 ZJ com tecnologia melhorada.


O total de energia consumida por todos os países no planeta é cerca de metade de um zetajule por ano.

Isto significa que poderíamos alimentar o planeta durante cerca de 4.000 anos só desta fonte e quando compreendermos que a geração de calor da Terra é constantemente renovada, esta energia é realmente infinita.


Poderia ser usada para sempre!
Isto são apenas algumas das fontes de energia, renováveis e limpas, disponíveis. E com o tempo, encontraremos mais. O importante é que temos energia suficiente e em abundância sem que haja necessidade de poluir, conservação tradicional ou mesmo pagar por energia!

Fonte: Zeitgeist II Adendum

Mais um Funnymal



Este eu tenho umas ideias, Esquilinha ou então Galuilo, ou tem alguma ideia melhor para um nome a dar a este animal?

Terça-Feira, Ainda?

Não vos parece que esta semana está a passar bem mais devagar? Na semana passada a esta altura do campeonato, já era quarta-feira, e nesta semana ainda só vamos a terça... Caramba, pá!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

OrçaLamento AtEstado!

"Com muito esforço lá pus a minha cara séria n.º 2, expressão III, para verem que estou sem dúvidas a falar a sério!!! Scheize!


Discutimos mais um Orçamento
deste nosso Estado?
Ou lançamos mais um lamento
para o estado do Estado
Neste preciso momento?

Discute-se com fundamento?
Ou ameaça-se com a cadeira?
verborreiando sem sentimento,
Sobre o destino da mamadeira...


- Se queres as eleições ganhar,
Tens que levar com a cadeira!
- Segundo mandato, hora de mudar,
também queremos a mamadeira!


São esses os Deputados que temos?
São desse tipo que precisamos?
Se dessa raça é que elegemos,
Não ajudamos o País que amamos.

Formatem os vossos partidos...
Mudem as intenções de voto...
Mas mudem algo... amigos...
Senão... continuaremos neste esgoto!


Não temos opções de escolha,
Apenas reciclam-se mesmices
Diz-me se é coisa que valha,
Todos os anos elegermos as mesmas Misses?

Mas é assim a nossa política...
Não reciclamos matérias-primas
Reciclamos apenas os primos
Que desmaterializam a nossa bica!


Os Deputados votam o que sentem?
Ou votam na cadeira que estão sentados?
O pior é que não pressentem,
que quando mentem, nós somos os censurados!

Obediência Partidária!
Dizem vocês que sabes de política...
Se para vocês não é uma coisa arbitrária.
Para mim, não ajuda, complica...

Nós elegemos os "nossos" deputados,
Para defenderem os "nossos" interesses
Mas ao invés de por eles representados
Representam eles as próprias benesses

Fartam-se de acumular funções,
No Público e no Privado
Acumulam "Milhões",
E o povo continua coitado!

PAICV, ou mesmo o MPD
Até mesmo o outro Partido
que pouco ou nada se vê,
Agem nesse mau sentido...

Convido a si, Senhor Deputado,
A pôr tudo por escrito,
para que seja lido e compreendido,
o que já fez para o Bem do Estado.

Quantas ideias já pariu?
Quantas pessoas já ajudou?
Ou apenas votou e decidiu,
Nas ideias que o seu Partido germinou?

Quantas propostas de Lei?
Quantas revisões constituicionais?
Ou bo e sô dakês ê ke ta estod prei,
Ta spia ondê ganhã mais?


Convido a si, Presidente da Assembleia
A reunir todos os Partidos
Em torno desta ideia
E a fazer de nossos ouvidos...
Naa.. ainda melhor...
Publique as respostas, por favor...


Blue Screen of Dead


A mensagem mais temida de todos os usuários de Windows é sem dúvida o BSOD - Blue Screen OF Dead.. A tela azul da morte... mas pela primeira vez na minha vida gostei de a ver... não concordam comigo?

Cuidado! Sexo Explícito...



Margosamente falando... Que legenda para esta imagem?

Os Telemóveis e as Radiações

Na Foto o Telemóvel Samsung Impression (SGH-a877), considerado por este estudo como o telemóvel que emite menos radiações nocivas.

Da responsabilidade do Environmental Working Group, a lista analisou mais de um milhar de telemóveis, apresentando os detalhes relacionados com a energia emitida pelos dispositivos.


Além de ter o telemóvel que mais radiações electromagnéticas emite, a Motorola tem um total de cinco aparelhos no top 10 e o segundo telemóvel que menos radiações emite.


Pelo contrário a Samsung conseguiu ter cinco telemóveis nas últimas seis posições do ranking, ou seja, os telemóveis que menos radiações emitem.


Em comunicado uma das autoras do estudo, Olga Naidenko, afirma que «gostaríamos de poder dizer que os telemóveis são seguros, mas não podemos».


A investigadora realça que «os estudos mais recentes, apesar de não serem conclusivos, levantam grandes questões sobre o risco cancerígeno da utilização de telemóvel que devem ser analisados em mais pesquisas».


Top 10 dos melhores telefones em termos de radiações emitidas:


1-Samsung Impression (SGH-a877) [AT&T]


2-Motorola RAZR V8 [CellularONE]


3- Samsung SGH-t229 [T-Mobile]


4- Samsung Rugby (SGH-a837) [AT&T]


5- Samsung Propel Pro (SGH-i627) [AT&T]


6- Samsung Gravity (SGH-t459) [CellularONE, T-Mobile]

7- T-Mobile Sidekick [T-Mobile]

8-LG Xenon (GR500) [AT&T]

9-Motorola Karma QA1 [AT&T]

10- Sanyo Katana II [Kajeet]


Lista completa de equipamentos e radiações emitidas aqui

Frase do Dia

"Em casa de Ferreiro, espeto de Pau"

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A Mão de Ouro de Henry




Netboot VS. Notebook

Netbook à esquerda, um Notebook ou portátil à direita

Um estudo norte-americano mostra que a percentagem de netbooks que se avaria no primeiro ano de vida é superior à dos portáteis.



De acordo com a PC Pro, a quantidade de netbooks que avaria no primeiro ano de vida é 20% superior à dos portáteis, que também são máquinas mais dispendiosas.


O estudo foi levado a campo pela SquareTrade, uma empresa norte-americana de garantias que analisou a taxa de avarias em mais de 30 mil portáteis.


A conclusão do estudo mostra que 5,8% dos netbooks avariaram no final do primeiro ano de vida, enquanto que este valor se ficou pelos 4,7% no caso dos portáteis "normais" e nos 4,2% no caso dos portáteis que custam mais de mil dólares.

USA e Conspiração da Saúde


O depoimento da ex-Ministra da Saúde da Finlândia, Dra. Rauni Kilde, é muito claro e corajoso.

http://www.youtube.com/watch?v=JpOB4xkpjgQ

Beba água com estômago vazio...







Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.




Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido. Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:




Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vómitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.




Método de tratamento:




1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 4 x 160ml: 4 copos de água.




2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 45 minutos.




3. Após 45 minutos, você pode comer e beber normalmente.




4. 15 minutos depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nadadurante 2 horas.




5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente a quantidade para 4 copos por dia.




6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável.




A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:




1. Pressão Alta - 30 dias




2. Gastrite - 10 dias




3. Diabetes - 30 dias




4. Obstipação - 10 dias




5. Câncer - 180 dias




6. Tuberculose - 90 dias




7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diáriamente.




Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente. É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas.




Beber água é saudável e dá energia. Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria. Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, enquanto se come. Nada a perder, tudo a ganhar ...!




Para quem gosta de beber água fria, esta secção aplica-se a eles. Sabe bem beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição, porém, a água fria ou bebida fria solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão. Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e éabsorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto danifica o intestino. Muito em breve, isso vai se transformar em gordura e pode nos levar ao câncer.




É melhor tomar uma sopa quente ou água quente após cada refeição. Nota muito grave - perigoso para o coração: As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula.




Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco. Náuseas e suóres intensos são sintomas muito comuns. 60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguemdespertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo. Sejamos cuidadosos e vigilantes. Quanto mais se sabe, maior a chance de sobrevivência ...


Piada Parvinha... mas,


Shwarzenegger formatou o PC e o Técnico perguntou:
- É para Instalar o XP? E o Arnold respondeu:
-INSTALA VISTA, Baby!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Site de Hernani Almeida

Teria que utilizar adjectivos exarcebadamente, ao estilo de Eça de Queirós, para tentar melhor definir o talento que emana dos poros deste jovem que já conquistou prémios nacionais e internacionais, tanto como melhor guitarrista, como melhor músico. E de certeza iria pecar por defeito, por não conseguir transmitir, com meras dedadas no teclado do PC, o quanto Hernani Almeida nasceu talhado para a música.


Mas mais do que a pré-disposição para a música, esse software built-in que veio com ele desde a nascença (passe o pleonasmo), convém mesmo salientar a disciplina e o empenho que dedica à profissão que escolheu. E quando se juntam esses ingredientes, num caldeirão humano... talento, empenho, dedicação, profissionalismo e amor à música, o céu fica muito longe de ser o limite. E mesmo sendo tão jovem (pelo menos no B.I) já trabalhou com nomes como, Bau, Voginha, Cesária Évora, Mayra Andrade, Dudú Araujo, Tcheka, Dani Mariano e muitos outros, sendo difícil perspectivar até onde chegará, sendo esta uma profissão em que se "envelhece como o vinho" e não como o leite.


Agora com um site, mais ao nível da sua categoria mundial e global http://www.hernanicv.com/ que nos faz sempre sorrir, quando pensamos quantos mais trabalhos de qualidade, quais mais surpresas musicais virão desta aparente fonte inesgotável de harmonia músical.


Convido a todos a deliciarem-se com o seu Album "Afronamim", album este que parece ser uma impossibilidade física alguém se enfastiar de o ouvir. Mas melhor ainda quem estiver em Cabo Verde, S. Vicente, poderá escutá-lo ao vivo, no dia 28 deste mês, no "Marina Mindelo" (Ex-Cais da Alfândega), no que se pressagia ser um concerto memorável, não só pelos intervinientes como pela previligiada localização.

Bush e Obama


Quais as maiores diferenças entre estes dois seres? Alguém pode me dizer?

Barock (Spock) Obama



Nice Photohop


Que nome daríamos a este animal?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais um abandono no Sporting


Recebido por email

"Olá maltas..
Nôs é um grupo de amigos é que te cum projecto mut interessante. No crê ajuda kis crianças de Lar Nhô Djunga.
Bom pa iss um tava gosta de convida bzot tut a participa. Ess actividade ta acontecé na dia 29/11/2009(el te dá um Domingo por isso catem desculpa pa bzot ca participa) na comp de Nhô Djunga.
Tut gente ê ba oia actividade nesse dia tem de leva 1(um) kg de alimento ou algum objecto em bom estado pa doa.Ma também se bzot tiver interessot ne leva mas algum coza ta ser bem vindo. Nô ta alerta k lá tem crianças dos 0 aos 12 anos.
Nesse dia tita ba tem jogos de futebol, dança, e otes coza interessante, por isso um ta pdi bzot pa comparece. E bzot lembra uke de bom k gente ta faze pos outros ta retorná a duplicar pa bô. Continuação de dia fliz.
Beijocas
Qualquer coza pode contacta pa nha móvel k nº 980.30.47 ou pa móvel de Cau nº989.17.88

Tira de kel bom


O Novo Treinador do Sporting



Recebi agora por email, esta novidade fresquissíma... O Sporting anunciou que contratou José Saramago para Treinador da equipa de futebol...

Pelo menos, com Saramago têm-se a certeza que ele F**E Jesus...