quarta-feira, 7 de julho de 2010

Blog de outro primo meu...

Tenho uma tia que me leva apenas 1 ano, tenho outros tios que me levam apenas 3 ou 4 anos. Isso para dizer que sou mais colega dos meus tios do que dos meus primos. Explicando melhor, somos 19 netos do meu lado materno, e eu sou o mais velho. Bem mais velho por sinal. E nesta passagem pela capital, tenho despertado e inserido o bichinho da blogosfera no seio da primagem. E eis que nasce mais um blog de um primo meu...

Ah... como o pai deste é um nacionalista assumido, o blog do Samori está alupekianamente interessante e fácil de ser entendido. Tanto que o Samori fala tanto o kriolo de soncent como desgobedja bem o badiu. por isso curtam o " Funku de Samori" aqui

P.S. - Funku... na badiu bem fundo... ker dizer canto ou casa... algo do género.

Sem comentários: