sábado, 9 de junho de 2012





Interessante este guia para virar rico.... mas diga-se de passagem é um bocado anglofano demais (merkone demas) N Da servi Prei ... bom seria.... era.... mais do que traduzir alguém o satirizasse numa versão creoula. Ah se eu tivesse esse tempo ou essa vontade...


E infelizmente teria que ter itens como:


- Abrir uma "padaria"
- Escolher um partido, virar fundamentalista e TACHATIVAMENTE viver o alpinismo social.
- Ter posição Terrenosa numa Câmara Municipal...
- Arranjar uma Lancha e ou/iate.
- Ter amigos Aduaneiros.
- Presidir uma Câmara Municipal e depois suicidar-se politicamente...
- Não saber de nada que tenha a ver com os 2 milhões da Enacol.
- Ainda a melhor de todas é emigrar e dirigir um comércio internacional com base em produtos farináceos, semelhantes e afins.
- Comprar um terreno com uma nascente fresca e engarrafa-la.
-
-
_

...

Alguém quer continuar a preencher por mim!? Que tenho que me levantar daqui a 3 horas e o meu motor de arranque para pegar no sono emperrou de vez!...


Sem comentários: