sexta-feira, 9 de julho de 2010

Prince diz que a Internet está fora de moda!

Numa entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, Prince declarou que "a Internet está completamente acabada", ao mesmo tempo que diz acreditar "em encontrar novas formas de distribuir música".

"A Internet está completamente acabada. Não vejo por que razão devo dar a minha nova música ao iTunes. Não me pagam nenhum adiantamento por ela, e depois ficam chateados quando não têm acesso". Prince acrescentou que "a Internet é como a MTV. Esteve na moda num período de tempo, mas de repente passou à história".

De acordo com o Mashable, o Prince tem uma longa história de conflito com a Web. Tudo começou em 2007 quando o artista declarou a sua intenção de processar o YouTube, eBay e The Pirate Bay por os utilizadores destes sites se apropriarem ilegalmente da sua música. Entretanto, o seu site oficial também foi encerrado.

O novo álbum do artista, 20TEN, está a ser distribuído em CD, com o jornal Mirror e vários outras publicações por toda a Europa.

Concorda com Prince? A Internet é mesmo algo que está fora de moda?



1 comentário:

Cath disse...

acho que, para dizer isso, ele tem de viver num mundo aparte. O Mundo ocidental ainda gira à volta da Internet e dos infinitos gadgets que permitem o acesso à mesma.