terça-feira, 20 de julho de 2010

Ribery e Benzema formalmente acusados!


Franck Ribéry e Karim Benzema foram esta tarde formalmente acusados de «solicitação de uma prostituta menor», no caso em que alegadamente terão mantido relações sexuais com Zahia Dehar, uma prostituta, na altura, menor de idade.

Os jogadores foram ouvidos esta terça-feira pelas autoridades francesas, no âmbito de um processo de proxenetismo agravado. O caso, que foi conhecido em Abril, está sob alçada da Brigada de Repressão do proxenetismo, e investiga uma discoteca alegadamente frequentada por vários jogadores da selecção francesa.

O jogador do Bayern Munique foi o primeiro a sair da audiência com o juiz, permanecendo Benzema nas instalações, explica o jornal «Le Figaro». O período em que o avançado do Real Madrid está sob custódia não pode exceder as 48 horas, podendo ser interrompido a qualquer momento.

Solicitar relações sexuais com uma prostituta menor representa um crime com pena até três anos de prisão e multa até 45 mil euros. Para os jogadores serem condenados terá de ser provado que estavam cientes da idade de Zahia, que, anteriormente, já havia confessado ter mentido quanto à idade

2 comentários:

Anónimo disse...

Hipocrisia à la mode francesa. Enquanto pedofilas e outros turistas sexuais correm o mundo...


pirinha

Amílcar Tavares disse...

Tive a curiosidade de ir ao Google procurar por fotografias da menina inocente que eles violentaram mas não encontrei!