segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Facebook em Pré-Campanha!

Perambulava eu pelo Facebook, quando me deparei com uma troca de "argumentos?" entre jovens líderes partidários. E como achei que, (na minha simples condição de pobre mortal), poderiam estar a discutir algo menos fútil e mais relevante do que quem arrasta maiores multidões ou o género das mesmas. Sendo eu um atrevido, lá resolvi por o bico na conversation e saiu-me isto... Mas tenho ainda muitas esperanças, na nova geração de políticos... Fruta ke Farinha, pá! Não devem ser capaz de fazer pior! (Espero nós!!)



"Nhôs djunta mom, nhôs fazi pa Kabu Verdi!!!


E deixem-se de superfluosidades... Um Partido deve apenas ser um meio para atingir um fim. E o fim deve ser um futuro melhor... Sei que ainda estamos na primeira década do Sec. XIX, mas isso de po......liticagens e Partidos soa-me muito a século XX!! Espero que não seja só a mim!

Parem mas é, com essa guerra inútil e dispendiosa de Outdoor´s. capital que não temos nesta época de crise. Nem vou perguntar onde é que saíram com tantos fundos para andar a desbaratar à toa. Mas o que é certo é que poderia ser utilizado para algo mais benéfico.

É óbvio que muita coisa "Mesti Muda", como muita coisa precisa continuar a "Mudança" que temos vivenciado. Desafio-os é a sentarem-se juntos numa mesa, e pensarem o que juntos podem resolver conjuntamente. Temos enormes desafios pela frente, nós desta faixa etária. Temos que adaptar Cabo Verde aos novos tempos....


Preocupem-se em fazer com que uma grossa percentagem dos nossos jovens arranjem maneira de auferir pela Internet... Cabo Verde já não se pode dar ao luxo de ter decisores ultrapassados... Usam o Facebook, Srs. futuros decisores? então um bom uso dele... favor não o encham de piccardias inúteis a discutir que teve mais multidão e de qual sexo era a multidão! Discutam por favor algo com mais essência e trabalhem em prole da Nação e do nosso bem-estar.

Sei da vossa opção de quererem ser políticos de carreira. Mas se não trouxerem nada de novo, serão mais uns flops! Ousem ser criativos e sobretudo marquem a diferença com ética e moral. Vejam e revejam os 3 Zeitgeist, e não sejam apenas mais uns peixinhos a chapinhar nos cardumes da bipolarização... O Sistema precisa ser todo formatado! Não serve para os fins propostos. Funciona à base de Lobbys.

Quem disse que um político têm que necessariamente pertencer ao "Dark Side"??

Sem comentários: