terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Upgrade.... já a seguir!


Realmente não sei o que se passa comigo! Tenho estado tanto na internet e não tenho disponibilizado nada, quase nada mesmo para o meu blog. Talvez até seja por isso mesmo, noutros tempos quando fico uns dias sem entrar na net e por conseguinte sem actualizar o blog sinto logo um peso na consciência. Mas agora, talvez por saber que a tenho sempre à minha frente, disponível para actualizar, à hora e ao minuto que quiser, já não sinto assim essa necessidade. Mas exactamente por isso, vou mudar algumas coisas neste blog. O Anarquista Burocrata tem estado extremamente vazio de conteúdo e/ou de identidade. Tenho postado muito o que me tem passado na cabeça na altura. Não é que em relação a isso vá mudar muito, continuarei a postar o que me vai na real gana, mas o tentarei fazer de uma forma mais sistemática, procurando com isso chegar a algum lugar ou pelo menos manter um fio condutor.

Em relação às eleições, que em princípio devia ter tido uma postura mais activa, como seria de esperar, deixei-me cair numa espécie de letargia e nada aconteceu por estes lados na net. Mas uma das razões, foi a minha intenção, de tal como aconteceu depois das legislativas de 2006 eu escrever uma Peça de Teatro acerca de todo o ambiente das eleições e os seus actores políticos. Bem isto é algo que eu realmente quero fazer. Escrever algo sobre estas eleições, mais um "Upgrade (bô) Democracia"...

Fiquei no meu canto, imparcial q.b. contemplando as eleições e sinto que já é hora de começar a escrever algo about it... Mas espera aí! Estou na Cidade da Praia e não tenho grupo de teatro... como dizem os americanos "first thing first" o que tenho que fazer é escrever a peça e depois logo se vê! Ou não?!

Bem quem quiser me contar algum episódio caricato que se passou nestas nossas eleições, que tenha vivido na primeira pessoa é este o momento certo. Aceito também sugestões sobre o que poderia ser feito para melhorar a nossa democracia. Sou apologista que todos devemos ao invés de apenas criticar, tentar assumir algum protagonismo na mudança que queremos incutir no mundo à nossa volta.




1 comentário:

Anónimo disse...

eu kero e fazer parte desta peca ahahahhahhaa estou sem acentos nao ligues...tua priminha dsoncente paty bjosssss