quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Golo Polémico do FC. Porto ao Arsenal


Sempre achei o FC Porto uma Instituição meio pró-mafiosa... Mas, sinceramente, nunca pensei que os seus tentáculos pudessem atingir nem tão longe, nem com tanta eficiência.

Se julgas que estou a falar exclusivamente e/ou propositadamente por causa do golo escandalosamente polémico que marcaram ontem ao Arsenal, não sabes da missa pela metade.

Sem dúvida que foi o golo mais "traiçoeiro" que já vi na minha vida, o que devia impedir o FC. Porto de ganhar qualquer prémio de Fair Play no que resta deste século. Marcaram uma falta indirecta dentro da grande área, consequência do guarda-redes do Arsenal ter pegado a bola com as mãos num atraso de um defesa da sua equipa, sem esperar que o Arsenal fizesse a barreira e pior ainda, que o guarda-redes estivesse na baliza!
Quanto ao árbitro, já celebre por não ter visto a mão na bola do Thienry Henrey no golo do jogo que ditou o injusto afastamento da Irlanda favorecendo a França. Parece que continua rodeado de polémicas.

Mas a mim o que realmente me espanta, é como já não se consegue visualizar este golo no "YouTube", pois foram todos retirados. Com a estúpida desculpa que viola os direitos autorais da UEFA... Pois, pois... e eu sou Pai da minha mãe, quando nasci tinha 2 anos e podem chamar-me Ana Cristina que eu respondo! Até parece que não se podem visualizar qualquer outro golo ou parcela de jogo das competições da UEFA.

Mas deixem-me afirmar a verdade em que acredito... que eu pensei que os tentáculos do FC. Porto estivessem bem mais perto.... lá isso pensei...



4 comentários:

Anónimo disse...

oh rapaz, fair-play nâo ganha jogos. o arsenal fez a mesma coisa ha uns anos atras e o wenger nâo falou de fair-play. qual fair-play qual carapuça é golo e golo, parvo foi o guarda redes ter dado a bola aos jogadores do porto, devia ter ficado a frente da bola ,levado um cartâo amarelo e tchau...agora falar em tentaculo , é coisa de benfiquista ,pois perder tempo a falar mal do porto sô pode ser benfiquista, eh eh eh
ja agora boa sorte no jogo de hoje e tomara ganhem com um golo polemico e "irregular"

Jonnhy Blue

Unknown disse...

o golo foi ligitimo,ja vimos por varias vezes faltas desse genero e os jogadores não espera pelo o sinal do arbitro,e nesse caso os jogadores e o clube do porto não tem culpa se o arbitro não parou a jogada e validou o golo. na minha opinião os jogadores fizeram o que tinham que fazer,espertos e rapidos. waty barbosa

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Johny Blue parece-me que és Blue e White demais para pensares que para falar mal do Porto tem que ser-se necessáriamente Benfica.

O Goolo foi até legitimo Gualter, e por acaso até o Thienry Henry fez igual ao Chelsea em 2004, qdo jogava pelo Arsenal...Ganhando assm por 2-1.. mas tb graças a uma mão na bola o henry tb fez com que a Irlanda não fosse para o Mundial mas sim a Frrança... O facto de ser legitimo não quer dizer que é justo... não obstante o fair-play nÃO ganhar jogos... O árbitro +e que devia ter uma melhor postura e julgamento... antes da falta marcada. Ou se houvesse fair play na mentalidade do Porto nem se equicionava marcar uma falta desse jeito, penso eu!

Unknown disse...

Este post não revela sequer dor de cotovelo... isso é mais é dor de corno. E quanto a máfias, o teu clube este ano está a bater todos os recordes do descaramento. Mas pronto, tu lá sabes. Se queres continuar a acreditar nesse conto de fadas estás à vontade.