sábado, 12 de março de 2011

Hope for Japan!



Fui muito bem recebido e muito bem tratado neste País. Foi onde compreendi que é possível a multidão ter civismo, que não é nenhuma utopia pensarmos numa sociedade sem crimes. Pois é, o Japão ensinou-me muitas coisas, bem mais que os conhecimentos de informática de ponta que por lá adquiri. Foi no Japão que convivi com todos os tipos de nacionalidades, culturas e religiões bem perto de mim, convivendo, partilhando e aprendendo com todos... dia-a-dia.




Fiquei devastado com a fúria da destruição perpetrado pela natureza. Caramba, 8.9!? Deve ter sido um novo record, e ainda bem que o Japão é um dos países mais preparados para enfrentar estas intempéries. Mas mesmo assim... fez mossa! Agora é esperar, que os nossos piores receios não se concretizem, e que toda esta sombra de holocausto/catástrofe não seja nada disso.

Faço parte de um grupo de email´s vasto e multinacional, que contém outros participantes de inúmeros outros países e os nossos instrutores japoneses, alguns de Okinawa e outros de Tokyo. Até agora apenas os de Okinawa responderam a afirmar que estão bem. De Tokyo há até alguns emails, que vêem de volta, ou seja nem sequer chegam à caixa de correio deles...

That´s why my thougths are with Japan!

Sem comentários: