quinta-feira, 11 de março de 2010

Mais uns Terramotos...


Para continuar a sequência catotaostrófica e dar mais credibilidade a Nostradamus e aos Maias não é que há uns minutos a terra tremeu por mais 3x no Chile, e agora foi até emitido um alerta de Tsunami. Na foto vemos os Presidentes da Bolívia e do Paraguai surpresos com o "rebolar" da terra-mãe. Por este andar, com tantos terramotos, inundações e outras catástrofes... não haverá Mundo que sobre para em 2012 ser o "quase" Fim do Mundo profetizado pelo gajo e pelo povo acima citado...
Quem ainda não viu o Documentário, já quase que apanhou "vazio". Pois o site do Zé Tuga onde estavam disponiveis uma tonelada de filmes e documentarios, já com as respectivas legendas foi censurado e retirado da blogosfera. Resta apenas os que eu já tinha feito referência no meu blog, pena é, terem chamado o meu espírito à atenção em relação à fomentação à pirataria.
Mas não fomentando a Pirataria, apenas publicitando o meu blog e mais concretamente antigos post´s, apenas informo que no link em baixo, meio "sem querer" fomentei a Pirataria disponibilizando o link para download do Documentário "Nostradamus 2012".
PS - Mais péssimista e alarmista, só mesmo o Livro "O Fim do Petróleo"... alguém leu?

Sem comentários: