"
Estudante acusada de dar calote a lojas do Brasil antes de voltar para Cabo Verde 15 Março 2011
O jornal Folha do Sertão, no estado da Paraíba (nordeste do Brasil), denunciou na última sexta-feira, 11, o caso da estudante cabo-verdiana Irina Rodrigues, de 32 anos, acusada de passar calote em várias lojas antes de regressar para Cabo Verde.
Irina cursava Ciências Contábeis na Universidade Federal de Campina Grande (Campus de Sousa) e recebia um auxílio financeiro do Ministério da Educação no Brasil. A estudante foi umas das contempladas com a bolsa do Projecto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes), em 2008, que apoia estrangeiros que frequentam as universidades do Brasil."
Notícia que podem acabar de ler aqui
Mas o que o Jornalista se esqueceu é que a malta toda ia tentar ver a fuça (leia-se cara) no Facebook. E como seria de esperar, aparecem umas tantas outras Indiras Rodrigues, que, coitadas, não têm nada a ver com este disparate todo. Inclusive uma Indira Rodrigues, que pode perfeitamente ter 32 anos e é uma conhecida minha.
Mas felizmente, lá encontrei a fonte... um Jornal brasileiro em que se vê a fuça da caloteira. E por azar, sorte ou coincidência, não é nenhuma das Indiras Rodrigues que encontrei no Facebook.
Para evitar que inocentes tenham o seu nome manchado... aqui podem tirar as dúvidas...!!!
2 comentários:
Ontem ainda ela tinha perfil no FB..................
Cheguei a confirmar e na noticia no site brasileiro e lá diz q ela tem 23 anos e não 32 cm o Pasquim-Mor de Cabo Verde diz
Ainda por cima... !!!!
Enviar um comentário