terça-feira, 15 de março de 2011

"A Semana" Desinforma"....

O Jornal "A Semana" Online, achou por bem veicular esta notícia:

"

Estudante acusada de dar calote a lojas do Brasil antes de voltar para Cabo Verde 15 Março 2011

O jornal Folha do Sertão, no estado da Paraíba (nordeste do Brasil), denunciou na última sexta-feira, 11, o caso da estudante cabo-verdiana Irina Rodrigues, de 32 anos, acusada de passar calote em várias lojas antes de regressar para Cabo Verde.

Estudante acusada de dar calote a lojas do Brasil antes de voltar para Cabo Verde

Irina cursava Ciências Contábeis na Universidade Federal de Campina Grande (Campus de Sousa) e recebia um auxílio financeiro do Ministério da Educação no Brasil. A estudante foi umas das contempladas com a bolsa do Projecto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes), em 2008, que apoia estrangeiros que frequentam as universidades do Brasil."



Notícia que podem acabar de ler aqui

Mas o que o Jornalista se esqueceu é que a malta toda ia tentar ver a fuça (leia-se cara) no Facebook. E como seria de esperar, aparecem umas tantas outras Indiras Rodrigues, que, coitadas, não têm nada a ver com este disparate todo. Inclusive uma Indira Rodrigues, que pode perfeitamente ter 32 anos e é uma conhecida minha.

Mas felizmente, lá encontrei a fonte... um Jornal brasileiro em que se vê a fuça da caloteira. E por azar, sorte ou coincidência, não é nenhuma das Indiras Rodrigues que encontrei no Facebook.

Para evitar que inocentes tenham o seu nome manchado... aqui podem tirar as dúvidas...!!!













2 comentários:

Telmo Luz disse...

Ontem ainda ela tinha perfil no FB..................
Cheguei a confirmar e na noticia no site brasileiro e lá diz q ela tem 23 anos e não 32 cm o Pasquim-Mor de Cabo Verde diz

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Ainda por cima... !!!!