sábado, 28 de novembro de 2009

Ajude as Crianças do "Nhô Djunga"

"Neia uma das organizadoras do Evento"


"Olá maltas..

Nôs é um grupo de amigos é que te cum projecto mut interessante. No crê ajuda kis crianças de Lar Nhô Djunga.
Bom pa iss um tava gosta de convida bzot tut a participa. Ess actividade ta acontecé na amanhã, um Domingo por isso catem desculpa pa bzot ca participa) na comp de Nhô Djunga de 11h de manhã até 15h.

Tut gente ê pa ba oia actividade nesse dia tem de leva 1(um) kg de alimento ou algum objecto em bom estado pa doá. Ma também se bzot tiver interessot ne leva mas algum coza ta ser bem vindo. Nô ta alerta k lá tem crianças dos 0 aos 12 anos.


Nesse dia tita ba tem jogos de futebol, dança, e otes coza interessante, por isso um ta pdi bzot pa comparece. E bzot lembra uke de bom k gente ta faze pos outros ta retorná a duplicar pa bô. Continuação de dia fliz.

Beijocas
Qualquer coza pode contacta pa nha móvel k nº 980.30.47 ou pa móvel de Cau nº989.17.88




Bem... pessoal, escusado será dizer que é uma iniciativa louvável, e que precisa do apoio de todos nós. Cada um de nós pode com certeza ajudar de alguma forma, não nos podemos esquecer que estamos a falar de crianças, e elas, de todos os seres, são as que precisam mais do nosso apoio e protecção.

Procurem então, ajudar na divulgação desta iniciativa. Pois para mim, quem ajuda os outros sem esperar receber nada em troca, atingiu já o ponto mais próximo da perfeição, que o ser humano pode alcançar.

Sem comentários: