domingo, 14 de março de 2010

Uma volta de bicicleta!

Ao que parece estamos todos convidados a uma volta de bicicleta... Marco Além (que sinceramente não sei quem é) através de um comment no blog, propõe-nos uma viagem inesquecível. Eu não me importava nada, desde que não seja eu sozinho, e apareça um patrociniozinho... lá ia eu... Bom mas até lá... transcrevo na íntegra o convite que nos foi adereçado.



"Caros e estimados.

Venho por este meio solicitar que me ajudem a divulgar este ideia/projecto em fase de concretização num apelo ao espírito aventureiro de todos aqueles se sentindo-se capazes e tendo disponibilidade e força de vontade, caboverdeanos ou não, se predisponham a investir 30 dias das suas vidas neste desafio onde o deserto é apenas uma ponte.


Obrigado antecipadamente.

Marco Além




Procuro alma(s) aventureira(s) (m/f) para uma viagem entre Lisboa/Dakar ou Bissau em bicicleta de aproximadamente 3.000 km (até Dakar). A ideia é percorrer entre pedais e tendas países como Portugal, Espanha, Marrocos, Sahara Ocidental Mauritânia, Senegal e, possivelmente Gâmbia e Guiné Bissau. A viagem deverá ser feita a uma média de 100 km dia durante 30 dias."

4 comentários:

Unknown disse...

Viva! Sou o Marco Além do convite à viagem de bicicleta. Se estiveres interessado agradeço que comuniques o mais cedo possível a fim de melhor programarmos as coisas. Patrocínios hão de vir, há já alguns contactos e algumas propostas. Acima de tudo o que é preciso, são almas... verdadeiramente interessadas. Caso queiras ou alguém queira saber mais alguma informação... marcoalem@gmail.com
Abraços

Unknown disse...

Posso contar contigo para a viagem? Diz qualquer coisa. :)

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Claro que podes... esta alma foi feita para essas andansas.. falta so companhia...

Unknown disse...

Como diria Scolari.... "estás convocado" :). Até ao fim de semana envio-te mais informações sobre os planos de viagem e outras de interesse. Um abraço.