sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O que o Google sabe de si?

Caso esteja curioso em saber o que sabe a Google sobre si, agora existe um serviço que lhe permite descobrir exactamente o que está armazenado na "nuvem" desta empresa. Chama-se Google Dashboard e é um serviço que permite aos utilizadores descobrir toda a informação armazenada sobre eles, incluindo do Gmail, do YouTube e muitos outros. O Dashboard fornece informações muito detalhadas sobre cada um dos serviços e serve, segundo a Google, para oferecer aos utilizadores "maior transparência e controlo sobre os seus dados".
Clique aqui

4 comentários:

Breiner77 disse...

O que sei até então sobre o Sr. Google é que ele está dominando o mundo... heheheehe
Abraço

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

E cada vez mais... e nem fazemos ideia tanto... falou e disse Breiner77!

Akele abraço...

Lola disse...

Logo de cara, me apaixonei pela foto! Que coisa incrível!
Gostei do nome também, curioso. Um anarquista burocrata...
Sinto muito, posso estar sendo pessimista, mas acho que jamais saberemos do universo google completamente e, como vc disse, nem eles. Parece já ter vida própria a coisa, pro bem ou pro mal.
Beijão!

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Obrigado por teres gostado Lola.
Claro que o Google sabe muito mais do que diz, simplesmente naquela página mostra o que é acessível aos outros utilizadores. Isso se tens conta do Google. Mas eu realmente tenho muito medo do que a base de dados do Google deve saber do mundo. E talvez ainda pior, como deve controlar as nossas escolhas e pesquisas... e mais ainda... mas isso é assunto para outros post´s...

O que eu gostaria realmente de saber, Lola, é com de um dia
para o outro ganhaste mais de 40 seguidores...podes me ensinar essa formula resolvente??

Abraço e volta sempre...