quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Site de Hernani Almeida

Teria que utilizar adjectivos exarcebadamente, ao estilo de Eça de Queirós, para tentar melhor definir o talento que emana dos poros deste jovem que já conquistou prémios nacionais e internacionais, tanto como melhor guitarrista, como melhor músico. E de certeza iria pecar por defeito, por não conseguir transmitir, com meras dedadas no teclado do PC, o quanto Hernani Almeida nasceu talhado para a música.


Mas mais do que a pré-disposição para a música, esse software built-in que veio com ele desde a nascença (passe o pleonasmo), convém mesmo salientar a disciplina e o empenho que dedica à profissão que escolheu. E quando se juntam esses ingredientes, num caldeirão humano... talento, empenho, dedicação, profissionalismo e amor à música, o céu fica muito longe de ser o limite. E mesmo sendo tão jovem (pelo menos no B.I) já trabalhou com nomes como, Bau, Voginha, Cesária Évora, Mayra Andrade, Dudú Araujo, Tcheka, Dani Mariano e muitos outros, sendo difícil perspectivar até onde chegará, sendo esta uma profissão em que se "envelhece como o vinho" e não como o leite.


Agora com um site, mais ao nível da sua categoria mundial e global http://www.hernanicv.com/ que nos faz sempre sorrir, quando pensamos quantos mais trabalhos de qualidade, quais mais surpresas musicais virão desta aparente fonte inesgotável de harmonia músical.


Convido a todos a deliciarem-se com o seu Album "Afronamim", album este que parece ser uma impossibilidade física alguém se enfastiar de o ouvir. Mas melhor ainda quem estiver em Cabo Verde, S. Vicente, poderá escutá-lo ao vivo, no dia 28 deste mês, no "Marina Mindelo" (Ex-Cais da Alfândega), no que se pressagia ser um concerto memorável, não só pelos intervinientes como pela previligiada localização.

3 comentários:

Anónimo disse...

Local para adquirir bilhetes para o dia 28???

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Que bilhetes...!! é de FREE... já já farei um post a indicar que devemos a este show de short, com um garrafinha e/ou arca de bebidas... prontos para dar uns tchluffes no mar...

Unknown disse...

Excelente músico, excelente site, excelente dica.

Abraço