quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A Novel Quadrilha!


Será que só a mim chateia o facto de a TCV ter consentido a CVTelecom a utilizar a nossa televisão nacional para extorquir mais dinheiro à nossa (mais do que sobejamente explorada pela CVTelecom) população?


Como? Com toda uma casta de concursos e outras fúteis razões para telefonar/e ou enviar sms para um determinado número, no intuito de ganhar prémios... e tal como nas publicidades em Portugal... Consegue-se vislumbrar, para quem é muito rápido a ler, e tem bons olhos que por cada chamada ou sms paga-se a "módica" quantia de 50$00. Quantos incautos e famílias desprevenidas irá a CVTelecom, agora com a TCV aderida a essa quadrilha, desprover de necessários fundos?


O que não está lesgislado e/ou não é fiscalizado não deve ter estas pernas para andar, ainda mais com a conivência de um MAU serviço do Estado, que nos obriga, a pagar uma taxa. em qualquer lugar que tenha um contador de electricidade, tenha ou não uma telivisão...

5 comentários:

Caboverdiano disse...

Manera Tey! Boa preocupação.

Espero que haja dias melhores para o conteúdo dos canais que assistes. Ou mesmo diversidade, como reivindicas aqui.

Abrassão pa bo brodi!

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Abraços Caboverdiano...

Foi só ter passodo um dia de feriado que era so feriado em sv... para ver como é um crime ter estes dois canais ao mesmo tempo...

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Abraços Caboverdiano...

Foi só ter passodo um dia de feriado que era so feriado em sv... para ver como é um crime ter estes dois canais ao mesmo tempo...

Caboverdiano disse...

Fiz o comentário no artigo errado. Grrrrr. Vou fazer um copy past para o artigo certo. Perdoam irmão.

Quanto a "esquemas"(?) da nossa (?) Telelé, pffff...um te lembrá de bô te promovê um boicote de internet de CV Telecom pe perido de um dia. Por causa de sis tarifa e serviço mal prestod.

Por isso um sabê que anê de hoje que bo te abrassá ess causa de um melhor serviço de telecomunicações ne CV. No te junt nhe broda. Que água de atlântico te continuá te ptob bençon ne cabeça.

Abraço!

zito azevedo disse...

Em Portugal essas "chamadinhas" custam €0.60+Iva, ou seja, €0.72...Multiplique-se isto por alguns milhões e pasme-se com as fortunas que as operadoras embolsam com tal expediente... Gatunagem a céu aberto!