terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Se fosse minha era Teycnicil...e isto não acontecia...

Vista dos acabamentos de luxo da Tecnicil

Estava eu instalando uns PC´s na novíssima RAIAMAR quer dizer, novíssima não é bem assim, a antiga Agência Marliso é que passou a chamar-se RAIAMAR e mudou as suas instalações do Alto S. Nicolau para o complexo Copacabana, quando vi o meu amigo Zito a entrar no meu blog, noutro PC, e que era o visitante n.º 7000. E este post é exactamente, para isso, celebrar o sétimo milésimo visitante e mandar umas bocas à Tecnicil.


Pois, meus senhores e minhas senhoras, para quem não sabe a Tecnicil consegue ter a coragem de vender (e entregar as chaves), um espaço comercial por 11 mil contos (112 m2) e nem sequer terem a dignidade de colocar um interruptor (acendem-se as luzes directamente no quadro, realmente não deve haver nenhuma necessidade de complicar as coisas!), ou esconderem os tubos de canalização dos andares superiores. Pior ainda quem almejou por um WC na sua loja e/ou escritório. Para não falar, que a noção de acabamentos de luxo, tão violentamente divulgados pela Tecnicil, passa por colocar 9 lâmpadas incandescentes de 25W, que rigorosamente nada iluminam, ao invés de instalarem várias lâmpadas florescentes como seria óbvio num espaço comercial.


Por outras palavras e resumindo, a 98 contos por metro quadrado, não foi possível fazer uma casa de banho, instalar um interruptor para a luz (algo do mais básico), colocar como, seria lógico, lâmpadas florescentes. E num espaço de 112 metros quadrados, para escritório e/ou loja, colocarem apenas 4 tomadas só pode ser gozo ou então é exactamente isso que a Tecnicil acha que são acabamentos de luxo! Fala a Sério!!!
E como ainda não terminei de instalar a rede da agência, deixe-me ir à casa de banho antes que feche! Pois quem adquiriu uma loja cá no complexo, mais In da Cidade, se quiser trabalhar horas extras, pode o fazer, sem dúvida. Mas ter necessidades fisiológicas fora de horas, isso já não.


1 comentário:

Unknown disse...

Os meus votos de melhoras das mazelas que enfermam a Tecnicil e vazão à minha alegria por sido o Nº 7000... Que venham mais...Um abraço!