terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma força ao Djodje!


Comemorando mais um aniversário, a Rádio Nova - Emissora Cristã de Cabo Verde passou a estar a partir de Dezembro último mais próximo de seus ouvintes com a transmissão via Net de sua programação. Aproveitando esta nova ferramenta tecnológica, o programa Feedback - de autoria de Jorge “Djodje” Freitas - passará também a partir desta data a estar mais perto dos ouvintes residentes fora do país através do site www.radionova.cv.

O staff do programa Feedback (Djodje e Repórter X) também informa a seus atentos ouvintes que já se encontra disponível na Net o seu novo blog http://feedbackonline.wordpress.com/ - de autoria do colaborador Repórter X - onde poderão ser encontradas diversas informações sobre este programa. Por isso, e para quem quer recordar clássicos do Rock - como Guns N´Roses, Jimi Hendrix, Nirvana, U2, Red Hot Chili Peppers, The Police entre outros - e ouvir as mais recentes e ruidosas novidades do mundo do Rock n ’ Roll, o programa Feedback torna-se uma boa alternativa aos Sábados em qualquer parte do Mundo. Não ouvir (boa música e bom Rock) é perder…


Nota: o programa Feedback pode ser ouvido todos os Sábados na Rádio Nova, das 17h às 18h, em todo o Cabo Verde nas seguintes frequências – Santo Antão (104.3); São Vicente (104.3); São Nicolau (95.1); Sal (106.4); Boa Vista (97.0); Santiago (101.6); Maio (101.6); Fogo (101.6) e Brava (99.1), ou então no site www.radionova.cv...

Sem comentários: