terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cabo Verde Music Awards



Já é possível votar online, nas quatro categorias disponíveis à apreciação do publico. basta clickar aqui, clicar posteriormente em votar e dar o endereço de email ao qual automaticamente aparecerá uma mensagem com o link, para votar na referida categoria...fácil, lógico e intuitivo e como ficou óbvio, quanto mais endereços de email tiveres... mais vezes podes votar!
E como o voto é secreto... nem se me torturarem, arrancarem os dentes todos, as unhas uma por uma eu vos confidenciaria que votei:
- Melhor voz Masculina - Jorge Humberto
- Melhor Música - Cordas do Sol "Menine de Rua"
- Melhor voz Feminina - Sara Tavares
Quanto aos DJ´s, nunca reparei a existência deles à face da terra, pelo que, seria injusto votar! Mesmo gostando do nome de bifana!








3 comentários:

Faial Fonseca disse...

Se bem me lembro este era uma gala para premiar tb novos artistas. Mas cadê eles? Só lá estão artistas conhecidos da nossa praça. E a malta jovem k está se despontando hojue em dia. Eu não voto nisso. O júri só escolheu os artistas mais conhecidos. Injusto isso.

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Bo tem razao... ess ka destacá nada novos artistas...

Margarida disse...

Obrigado pela divulgação! Lamento mas também os novos artistas estão lá representados na categoria Melhor Revelação do Ano. Reforço que será uma gala anual para premiar os que mais se destacaram ano a ano e que a qualidade / notoriedade do trabalho será sempre privilegiada. O objectivo é levar os outros, os menos conhecidos a atingir o mesmo patamar e assim ganha a música de Cabo Verde.

Pensem nesta gala à escala nacional mas sobretudo como uma mostra do que de melhor se faz em matéria de música criola, ou feita por criolos.

Participem!