quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Abrãao Vicente lança Livro


O homem têm a estranha mania de habituar-nos com blogues excelentes, que depois, simplesmente, apaga-os... deixando-nos estupidamente e pornograficamente mal acostumados. Mas desta feita, temos a chance de nos deliciar com um livro seu, em que, após a aquisição, o autor já não poderá nos privar de ler e reler quando nos der na real gana!

O lançamento livro de Abrãao é já manhã, na livraria "Nhô Eugénio", que para ser sincero ainda não sei onde fica, pelas 18h30. (aceito boleias).

Então é assim, amanhã falto a aeróbica e vou curtir o Princesito que vai fazer uma leitura dramatizada de uns textos de Abraão, e de faxon leituras encenadas de alguns diálogos do livro pelos actores Dulce Sequeira, José Pedro Bettencourt, Paulo Silva e Raquel Monteiro.
Entretanto, vamos ver quem é o primeiro a responder à pergunta que não se quer calar... Porque raios "O Trapolim" queria ser preto? Será que sofreu uma síndrome de Michael Jackson desaveçamente?!
Já agora, já repararam que às iniciais de Abrãao Vicente (AV) só falta o Maria? Que mensagem subliminar ou conclusão se poderá chegar?
PS- Bô podê bai de xnel, mod muve ê descontra, tutalment informal... prémiu pa midjor bikini!? ;-)


Sem comentários: