terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dia Mundial de levantar dinheiro!!!


De onde vem o dinheiro? Para onde vai? Quem o faz? Conheça a fraude bancária que originou a "crise internacional..."Porquê que o pão custava 10 escudos, hoje custa 0,70 euros?

Porquê que as instituições privadas Banco Central Europeu e a Reserva Federal Americana, controlam totalmente a economia do Mundo?...

Como os banqueiros têm tantos triliões para emprestar a tantas nações?
Esse dinheiro vem dos depósitos, ou é criado a partir do nada?

"Os banqueiros controlam a Terra. Tirem-na deles, mas deixem eles o poder de criar o dinheiro e controlar o crédito, e com um toque de uma caneta eles vão criar o suficiente para compra-lo de volta."

Josiah Stamp, Presidente do Banco de Inglaterra


"É bom que a população da nação não perceba como funciona o sistema bancário e monetário, se soubesse haveria uma revolução já amanhã"
Henry Ford

John Kenneth “O processo que os bancos criam dinheiro é tão simples que a mente é repelida.” Napoleão Bonaparte: "Quando um governo é dependente de bancos para dinheiro, eles não são os lideres do governo que controlam a situação, porque a mão que dá está acima da mão que recebe. Dinheiro não tem terra-mãe. Financiadores estão sem patriotismo e sem decência, o seu único objectivo é ganhar."

Introdução ao evento

Este evento começou na França http://www.facebook.com/event.php?eid=101996426533405&ref=ts , e está a espalhar-se pela Europa e já alcançou os principais jornais portugueses e europeus. Os restantes eventos europeus e a imprensa estão no fundo da descrição. Aproveitemos o momentum! Este evento não tem como objectivo fazer o sistema colapsar de imediato. O objectivo primário é educar a população sobre como o sistema financeiro REALMENTE opera. Protestar, de pouco vale.

Acções pacificas e não-violentas em larga escala é a única maneira de reivindicação dos nossos direitos. À semelhança dos Movimentos de Gandhi e Martin Luther-King. A crise financeira é artificial, criada pelos banqueiros internacionais.
Não queremos que os mesmos que criaram a crise, venham a Portugal e baixem ainda mais os nossos salários, e precarizem ainda mais o trabalho. Sim estamos a falar do FMI. Basta ver o exemplo grego. Se não querem ver miséria e desemprego a uma escala nunca vista, é altura de resistir. Esta crise irá tocar a TODOS, excepto à elite.

Este é o primeiro grupo de acção espontânea, a fim de proteger-vos da comunicação social e corrupção política e nos libertar da escravidão que nos foi imposta pelos grandes banqueiros.

Nossa acção é legal, sossegada, secular, não política e não-sindicalizada. Fazemos isso porque, obviamente, mais manifestações não trás benefícios porque a elite não ouve e mesmo assim o poder real está nas mãos de bancos internacionais e corporações. "pequenos riachos fazem os grandes rios!"
E aqueles que param para decidir o financiamento de sua própria escravidão, esta carta deve terminar a retirada de seu dinheiro dado como uma carta de despedida aos seus funcionários


"Querido banqueiro, o meu banqueiro, Gostaria por este meio de fazê-los entender que "nós sabemos o que você está fazendo com o nosso dinheiro. Como já sabíamos há algum tempo que os seus "patrões" influenciam a política mundial, gostaria de expressar discórdia com a sua política da sociedade prejudicial. Eu não posso participar nesta acção espontânea e pacífica civil. No entanto, alguns cidadãos decidiram hoje pela retirar o seu dinheiro, e fechar as suas contas correntes e de poupança em seu "banco" para tomar seu destino nas suas próprias mãos agora. Porque sabemos que são os capangas da elite apátrida e egoísta. Este primeiro acto individual será talvez insignificante, mas vai aumentar. Espero, como cidadão, que a regulação da nossa moeda não seja feita por privados, mas sim revertida para o interesse público. Obrigado por respeitar essa carta. Com os melhores cumprimentos, um cidadão."

Esta acção é: não-sindicalizada, livre, legal, tranquila, longe de questões raciais, fora das crenças religiosas e filosóficas dos participantes individuais.Juntos, estamos unidos sob a bandeira:BANCO STOP!CIDADÃOS espontânea iniciativa!


Em 7 Dezembro, nós vamos ter todo o nosso dinheiro fora dos bancos! Todos estão convidados a participar neste esforço. Para um valor de vida na Europa!


Material pedagógico (visualização obrigatória)




Zeitgeist - http://www.zeitgeistmovie.com/ (se concordar, junte-se ao movimento http://www.thezeitgeistmovement.com/)Programa de rádio - locução de jasmim resposta às críticas comuns - http://vozlivre.org/?p=182












Eric Cantona, que idealizou esta ideia http://www.youtube.com/watch?v=8-l8B_Qnsp4


Imprensa Portuguesa











Imprensa estrangeira (traduzida)http://vozlivre.org/?p=296

Sem comentários: