quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Google Earth versão 6 - Download


A nova versão do Google Earth já está disponível para download, integra a funcionalidade Street View, a visualização de edifícios e de milhões de árvores em 3D.

Em comunicado, a Google informa que o Google Earth 6 vai permitir a integração completa com o Street View e possibilitar o percurso suave pelas imagens panorâmicas disponibilizadas pelo software. Torna-se, assim, possível chegar automaticamente às imagens do Street View a partir da vista aérea do Google Earth através do botão de zoom.

O Google Earth 6 inclui também modelos em 3D de edifícios e árvores. Segundo o comunicado da Google, estão presentes na nova versão do software mais de 80 milhões de árvores de diferentes espécies em 3D. Para visualizar o Google Earth a três dimensões é necessário ativar a funcionalidade "edifícios 3D" no painel do lado esquerdo da interface.

A nova versão do Google Earth vai, segundo a Google, melhorar a utilização da funcionalidade das imagens históricas que transporta automaticamente o utilizador para um sistema de visualização de imagens antigas de acordo com o local e data selecionados.

Para baixar/fazer o download veja aqui.

Sem comentários: