terça-feira, 29 de setembro de 2009

Férias à Poesia!



Não sei se todos leram o meu primeiríssimo post, em que eu afirmei que este não ia ser um blog definido. Que simplesmente iria deixar a minha vontade, o meu feeling me direcionar. Mas acontece que volvidos quase 30 Posts, este blog parece-me, de outra pessoa. Desde quando que eu fui de poesias? Pelo menos de tanta... nunca fui. Não sei porque inferno astral, deve ter passado o meu signo estas últimas duas semanas.




Seja como for, acho que já passou. Ao pessoal que devo ter afugentado, peço desculpas, esperando que voltem para outras fases. Pois, se a vida é uma sucessão de fases, eu particularmente, sou de muitas marés diferentes, desde que não me tirem o sorriso dos lábios ou a alegria de respirar... usufruindo.





Para quem me conhece, sabe que sou uma pessoa de entretenimentos, não como se eu fosse um Entertrainer, mas sim no sentido que detesto me aborrecer ou aborrecer às pessoas. Venha daí, o prazer de passar bons tempos neste blog... Quero rir, e fazer rir, descobrir novidades, falar de informática e conhecimento. Mas ao mesmo tempo, não quero cair na futilidade. Quero desmembrar os Documentários Zeitgeist... esmiuçando-os. Quero pôr o dedo em feridas, sem ter álcool por perto. Quero querer mais...Obviamente, já repararam, que quero muito para os meus parcos recursos, sobretudo os intelectuais (os meus recursos intelectuais é que são parcos, não os Intelectuais que sobretudo repararam, que eu quero muito). 

Poesias agora, só préviamente encomendadas pelos meus amigos leitores, desde que especifiquem o tema.

Que seja benvinda a mudança e que a mesma seja para melhor...





2 comentários:

Unknown disse...

Não te preocupes muito em realizar este tipo de auto-avaliações. Não vale a pena! Em cheguei na semana passada aos 2 mil post's e ainda não percebi o que ando aqui a fazer... Abraço!

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Obrigado JB pela dica, apesar de eu achar que não tem nada a ver, o meu panfleto não raspa na qualidade do teu blog... Mas se dizes que ainda não percebes-te... vou-me preocupar menos com esses detalhes e keep posting....