quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sim.. eu sei... Es ist ein Beitrag über Zeitgeist


Os mais atentos devem ter reparado que o post anterior devia ser sobre os Documentários Zeitgeist. Mas por mera intenção de vos introduzir ao espírito da coisa, comecei a falar de Nostradamus e faltou...travões.
Quem já viu pelo menos o primeiro, o Zeitgeist I - Final Edition, tem a ideia que se trata de uma grande teoria da conspiração, não obstante o Zeitgeist ser dividido em três partes distintas, em que nos bombardeiam com imensa informação. E que nem toda assimilamos sem anestesia. Uns mais que outros, óbvio, consoante os credos e dogmas de cada um.
"None are more hopelessly more enslaved
 then those who falsely believe they are free"
- Johann Wolfgang Von Goethe -
Quem viu o I e também o Zeitgeist II - Addendum já tem uma ideia bem mais clara do movimento Zeitgeist e do Projecto Vénus, e já sabe que são mais do que um bando de conspiradores, pois pretendem uma nova ordenação social, a erradicação do sistema monetário e outras Utopias.
Mas quem viu esses 2 e o novissímo - The Zeitgeist Movement - Orientation Presentation (2009) já começa a pensar que esta malta não só está a falar a sério e tem razão no que diz, como também apresenta soluções para as transições. 
Quem ainda não viu nenhum, já sabe que está lento e atrasado. E que deveria-se preocupar mais com ESTE planeta (por favor leia-se este, como em Inglês "This" e não
Este sinónimo de Oriente, não vaiam dizer que eu tou a mandar o pessoal para Leste deste Planeta).
Posteriormente, tenho intenções de esmiuçar esta temática, que tem pano para mangas de gigantes.  Mas se vocês não virem os documentários, vão se sentir pior do que peixe fora de água.  No site http://www.thezeitgeistmovement.com/ que eu não aconselho ninguem a aderir enquanto não vir pelo menos o I e o II, de Cabo Verde ainda somos apenas 21 inscritos neste movimento que está atingindo uma escala mundial. De frisar que o primeito Zeitgeist que esteve disponivel no Google Videos rapidamente estourou os contadores, pois estes só marcavam até aos 15 milhões de visionamentos. Yap, sem dúvida um ktchada de gent.
Clicando nos nomes dos documentários abrirá os filmes no youtube, mas aconselho a fazer primeiro o download deste software  de modo a fazer o download do video no youtube e desta forma tê-lo no seu computador.

Sem comentários: