sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Verborreia das boas! Maior de 18 !

O seguinte texto, não foi feito com a intenção de baixar o nível do blog, é apenas um texto que sempre o exprimi de forma oral, e cada vez saiu de forma diferente, sei que perdi muitos termos, ao longo dos tempos. Daí a necessidade de escrever, até porque é bem mais fácil acreditar que não fui eu do que fui eu.
Se tem menos de 18 ânus, salte o texto em baixo. Se é sensivel a termos ou palavras obcenas, já abe que para si este Post, tem uma bolinha vermelha no canto superior direito. Se têm menos de 18, é sensivel mas vai ler na mesma, lavo as minhas mãos, mas a boca... continua suja...



São coisas, que aconatécem na vida, temos que aprender a encaralhálas de frente, senão ficamos todos emamamados por elas. Mas é Fodamental que não confodas as coisas, lembrá.... pénis is bai, cóna ess bem, podê aconatecê um catotastrófe. Sei que estamos num regime mocrático e pupu_lar, mas se analisarmos as cu_sequencias, veremos que na vida tudo e pissaculógico, pois a própria vida é uma cricatura. De vez em qdo estamos num bar, a mamar uma cachinha de cerveja, ou a bebeer uma Côcô-cola. Aconatéce uma côcôisa dessas. Esporramos que nao aconatéça mais vezes. Evagina lá se aconatecece sempre,??

Bem isto era bem maior... mas a idade não perdoa... Mas convido a todos a continuar com outros termos, igualmente sugestivos...


Sem comentários: