terça-feira, 29 de setembro de 2009

Poema por encomenda I (Felipe to Tatiana)

Sonho com um futuro
Com alguém que amo e me ama
Mas devo ser muito burro
Em pensar que esse ser és tu... Tatiana

Penso em ti, todos os dias,,,
Quero estar contigo a toda a hora
Se fosse por mim... nunca desaparecias
Nem te ias embora...

Pensas que a nossa afinidade
é meramente sexual,
mas isso não é verdade
és 50% do meu Ser... casal

Não venho num cavalo
Mas meu nome é Felipe
Sabes bem que não me calo
Por andares com o gajo do Jipe

Queres-me só para Ricardão
Me seduzes, me enganas
Não me tens paixão
Nem tão pouco me amas

Beijas-me no meio da rua,
No intuito de melhor me enganar
E me enganas, pois sonho contigo nua
E eu misturado contigo... a te amar

Avisa-me quando o largares,
estarei cá com o meu amor.
Mas se for só para me usares
Não o faças... por favor!

2 comentários:

Unknown disse...

Isto dá uma excelente letra para um zouke love!

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Então seguindo o tua dica JB... escrevo poemas e zouks love por encomenda...
HAhahaa