domingo, 13 de setembro de 2009

Suicido-me... mas não morro!

Suicidei-me... mas não morri!
Fiz tudo para não respirar,
Mas infelizmente... continuo aqui
E nas narinas ainda entra ar!

Suicidei-me... mas não pereci!
Rastejo pelo calendário,
Mas porque sobrevivi...
O meu sufoco é diário...

Suicidei-me... mas não faleci!
Na minha face, não vês sorriso.
Toque da morte não senti,
Perambulo por cá! Sem juízo...

Suicidei-me... mas ainda dói!
Preciso dar um "disable" à dor
Pois a minha alma se mói...
Quem a pára por favor!?

Suicidei-me... mas não me matei.
não evoluí nem desenvolvi.
Respondo por Tey,
mas esse ser, já não mora aqui, em mim.

Não morri... mas ressuscitei.
Não fui enterrado nem chorado,
Mas acredita, que eu sei,
que quase tive do outro lado.

Não morri... mas reapareci.
Pensaste que eu tava morto,
Mas apenas envelheci,
Como qualquer outro.

Não morri...mas me despedi
De ti minha ilha, de ti meu povo.
Ressurgi, estou aqui!
Please, aceitem-me de novo.

"Prop mim... e grinhassim... bo ta acredita na mim?

10 comentários:

Anónimo disse...

Lindo poema Tey... simplesmente lindo.

moreia

Dengosa disse...

Intrigante..... Se é assim que te sentes, faz por merecer a aceitação. Dos outros, claro. Comigo não precisas.
Bjs

Caboverdiano disse...

wow tey! Ess poema e ess foto ta um show. Força na blog!

Isa disse...

Haja sempre vida e saúde para criares versos belos. Pelo teu poema confirma-se o dito popular: "espirt d luz katinfronta". Um bijim grand

Eileen Almeida Barbosa disse...

Nice, nice de mundo... um ou ot falha de PT, que ta prová que foi prop bo que escrevel...

bassora-de_paia disse...

Tey hummm, um tita capta alguma coiiiisa.

munito

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Thanks Moreia... Continuo a querer saber quem és, acho que algum dia, saberei.

Dengosa, isso tem muito que se diga, mas acredita que eu sei que não preciso de nenhuma aceitação tua, ou de mais aceitação. E verdade seja dita, nem tu nem eu preocupamo-nos muito comos outros.

Caboverdiano (Gilson) Thanks man, tcheu longe de qualidade de bo blog ainda, mas n ta espera ma kuand n tiver mais temp, n ta podê compol, pelo menos pal fcame mais na gosto.

Isa, sei que és sempre uma hiperbólica, no que se diz aos elogios, e em relação a mim, então, sempre me tratas-te com muito carinho, pelo que te agradeço... Milhões de beijos e tudo de bom pa bo...

Eileen, muito agradecido pela palavra de apreço, ainda mais escrita duas vezes, qto aos erros de PT foram essenciais, para que não duvidasses que o poema é meu, :-)

Munito.... N ka sabê o ke bo tita captá, e pa ser sincero nka tita oiá kem ki ê ess Munito??

Anónimo disse...

peço todo dia, mas ainda tô aki, tento me matar, mas naun morro...

Anónimo disse...

simplesmente bonito...gostei mto , e as minhas amigas adoraram .eu acredito em te e sei que tens capacidade pra fazer mais e melhor .força e td de bem bom pra te.

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Anónimo .... nao te suicides não... e anonima,,, da proxima vez assina....