quarta-feira, 21 de outubro de 2009

B+A=BA

Vive uma criança em mim.
Que não entende a Guerra,
Que não quer o Planeta assim
Mas tem esperança na Terra.

Carrego comigo um menor,
Que não irá crescer nem envelhecer
Que quer um Mundo melhor
Mesmo sem o entender

Tenho um ser Infantil
Que vive uma tristeza só
Mas vivendo as alegrias a mil
Do coração tira o nó

Envelhecerei somente no B.I.
Se queres um ser tristonho
Não o busques aqui em mim
Outra solução te proponho


Vivo com um menino
que não entende a desigualdade,
Carências no ensino
nem saúde na precariedade

Sou quem não cresce...
Quem será sempre imaturo
Enriquecer... não me apetece
Pois tenho ética e não sou burro

Não perderei a poesia
De viver inocente e feliz
Tudo o resto é maldade e porcaria
Que por aí se faz e se diz



Sem comentários: