sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Seguidora Talentosa



Por mais que eu seja defensor da nossa Língua Materna, obviamente, que num blog como este, se eu tivesse optado por escrevê-lo em Kriolo, poderia apenas almejar os cerca de 1 milhão de Cabo-verdianos espalhados pelo Mundo.
Por ter escolhido a Língua de Fernando Pessoa (Sim! prefiro dizer a Lingua de FP a dizer a Língua de Camões, não só porque tem os dois olhos abertos, como por razões óbvias é um Poeta que admiro mais) o mercado de potenciais leitores aumenta para cerca de 260 milhões...
E se eu tivesse optado por escrever em Português de certeza não teria agora, uma seguidora Brasileira , de 19 anos e muito bonita por sinal... Tá! ela é de alguma Igreja, tal como o disco dela... Mas ninguém é perfeito!
E o recado para ela é... cara Shirley Kaiser... sou uma ovelha que não acredita que este rebanho tem Pastor, e mesmo se existir Pastor ele não tá nem aí pa gente, ou quer apenas nos tosquiar... Mas neste espaço respeitamos todas as ovelhas que acreditam em Pastores, sejam eles Pastores Loiros de olhos azuis, Negros, Asiáticos ou de qualquer outra raça.
Respeitamos também as ovelhas que acreditam que fomos clonados, que viemos de provetas ou que proviniemos de outras galáxias até nas que acham que tudo não passa de um grande sistema informático excepcionalmente gigantesco em que nós, as ovelhas, no seu conjunto todo, somos apenas um 1 ou um 0 no processo binário, de tão loucamente enorme sistema.
Em jeito de conclusão, apenas queria reafirmar nestas linhas, que todos são benvindos ao Anarquista Burocrata... E que voltem sempre e que comentem à vontade...
Abraços a Todos...

Sem comentários: