Fumo desde que tenho 19 anos. Ainda com 18 anos era capaz de abrir a boca e proferir com toda a certeza e sem receios que não tinha a mínima hipótese de arranjar uma namorada que fumasse quanto mais eu fumar. Pois é, nunca se deve dizer dessa água não beberei... E neste caso, sou a prova que realmente não se deve.
Mas de qualquer das formas nunca fumei mais de 10 cigarros por dia, 15 em dias de paródia. E nos dias sossegados aguento bem com uns 2 ou 3 cigarros. Mas sempre que sinto que estou a fumar demais... A solução sempre foi dizer a toda a gente que vou deixar de fumar. Fico uns 2 dias sem fumar, se tanto... E depois tenho a recaída, o cigarrinho que tem que ser Marlboro, que me cai tão bem e que depois me dá uma potente dose de remorsos. "Porque que carga de água fui fumar".
Se tenho alguma autoridade para falar desses tipos de vícios, diria que a melhor defesa e sem dúvida a única efectivamente eficiente a 100% é: Nunca ponham o primeiro cigarro na boca.
Obviamente que quero parar de fumar, mas nunca realmente arranjei motivação para o fazer... Daí a a razão deste post... Alguém quer me pagar para eu deixar de fumar?
5 comentários:
Pensa no teu filho e no tempo que queres disfrutar junto com ele. É uma boa motivação.
P.S. Estou sem fumar há 18 meses. Nada mau.
Espiá ess link, muito bom.
http://www.pareagora.com.br/
Abraço
Falaste em motivação, e tens razão, as motivações fazem mover o mundo...
Tey, eu já pus uns cinco cigarros na boca e olha eu!
Quanto é que queres receber para parar de fumar? A quantia que te pagarmos pode ser descontada dos importos?
Beijos!
Thanks JB peka dica...
Tens razão Isa, eu com motivação sou uma força da natureza, e daquelas de energia renovável que não se esgotam...
Eileen, não sei se podemos descontar essa quantia nos impostos, mas penso que não, pois de outr modo eu teria que a declarar e lá viria o Estado tomar a sua parte... Quanto ao valor da quantia, aceito propostas para ver se me motivam...
Abraços a todos e thanks pelos comments e pela aparente preocupação comigo.
Enviar um comentário