quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

2009 já quase que era...

Este ano... este ano foi sem dúvidas nenhuma um ano de epidemias. Muita coisa mudou, este ano, desde a maneira como constactamos um pneu velho na rua, até à maneira como olhamos uma pessoa que espirra e como/onde espirra. Este foi um ano tão diferente que até o Benfica deu goleadas. Mas não sei se é porque ainda está recente, mas os factos que mais me marcaram este ano, aconteceram mais para o fim do ano:

  • Aeroporto Internacional (acho que é um estatuto que já não nos foge)
  • Inauguração do Point´d Água ou Pont´agua... (será que alguém sabe com certeza como é que é o nome? ou tenho que continuar a ouvir diferentes versões de gente "com a certeza" de como se chama o espaço mais IN da cidade?
  • Dengue e todo o medo de chegar a S. Vicente, num ano em que chuva primou por molhar-nos antes chegarmos a secar... barracas do ministro da saúde à parte...
  • MCA2 o tal que Carlos Veiga acha que obtivémos graças à acção fiscalizadora do Mpd..
  • O facto de eu ter, contrariamente à teimosia que me caracteriza, ter criado um blog, apesar de ter dito, durante muito tempo que não criaria.
  • O resto, que até não é tão pouco, deixo aos leitores que me digam, quais os acontecimentos mais relevantes deste 2009

1 comentário:

Unknown disse...

O melhor que nos aconteceu foi ter mantido alguma sanidade mental no meio desta locura colectiva que é o mundo de hoje...Longa Vida!