sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pergunta-me o que quiseres...

Não existe nada pior que escrever a mesma coisa duas vezes, mas a porcaria do cabo de rede estava desligado, e por isso quando eu fui postar, nada... é que nem sequer ficou guardado, simplesmente, vanish...

Bem, tinha escrito algo como o seguinte:

Seguindo o exemplo do JB, no Café Margoso, decidi entrar na mais recente onda da internet, o http://www.formspring.me/ , onde abrimos uma conta no site, que depois enviamos aos nossos amigos, onde nos sujeitamos às perguntas que nos querem fazer. As perguntas podem ser respondidas ou não e podem ser feitas anónimamente ou não.

Então, já sabes, se queres fazer-me alguma pergunta, clicka aki...
Espero perguntas interessantes, que motivem-me a manter o mesmo nível...

Então, beijos, abraços e outras manifestações de carinho e afecto... TATAU...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem e onde arranjar este verão de férias, compartilha suas informações.