terça-feira, 1 de dezembro de 2009

YES! Aeroporto Internacional ...

Foto pista Aeroporto S. Pedro "Hellio Van Inger"
No aeroporto de São Vicente está tudo a postos para o inicio da auditoria para a atribuição do certificado ao novo aeroporto internacional.

A ASA espera que,no fim dos quatro dias que vai durar a inspecção, tudo esteja operacional de modo que a infra-estrutura receba a certificação internacional. Sabemos que todos os técnicos envolvidos nessa operação que está a terminar as últimas reuniões e troca de informações par depois começar com a inspecção das instalações e depois a realização de exercícios de para testar os serviços de emergência.
No último dia está marcado um voo teste como Boeing 757 dos TACV e finda essa fase, e caso tudo estiver conforme aos padrões exigidos pela Agência da Aeronáutica Civil, o aeroporto recebe de imediato a certificação. A Nossa fonte acredita que tudo está preparado “para que o novo aeroporto receba a certificação “e não espera mais nenhum percalço nessa operação” Quanto a data da inauguração o silêncio dos responsáveis é total no estilo “ gato escaldado tem medo de água quente” tendo em conta o falso anúncio da abertura ocorrido no Verão.
Estima-se que o aeroporto Internacional de São Pedro entre em funcionamento antes do fim do a no, mas as Agencias de Viagens estão cautelosas e nesse sentido não programaram nenhum pacote especial para o Fim de Ano no Mindelo a contar com um voo internacional directo para São Vicente é... cautelas e caldos de galhinha nunca fizeram mal a ninguém.

1 comentário:

Unknown disse...

Mindelo mais perto de seus amantes
do exterior...Parabéns!