sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Traficantes de Droga em CV


A lista de nomes, que anda a correr a cxa de correio dos Cabo-verdianos, de pessoas que supostamente, estão ligadas ao narcotráfico (Barões,tentáculos, mulas, lavagem de capital) tem credibilidade?

5 comentários:

Unknown disse...

Ao meu ver, não tem credibilidade...afinal é anónima, sem fundamento e nem provas.Portanto é uma forma que alguém encontrou para falar mal dos outros...deve ter suas razões.Acho muito fácil acusar sem mostrar a cara.Ô cara que escreve a lista....mostra a tua cara!

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Claro que perde a maior parte da credibilidade sendo uma denuncia anónima... mas tratando-se de traficantes... pessoal sem escrúpulos, com poder e influência, que certamente a sua tábua de valores não lhes impedirá de mandar alguém "apagar" tal pessoa... quem seria o suicida para escrever uma lista destas e dar cara... Bem, eu, no meu caso, bem seria capaz de a lançar anónimamente, se eu tivesse a "certeza" das pessoas na lista... mas sou incapaz de a publicar no meu blog, pois basta alguém da lista ser inocente... para fazer exactamente o efeito contrário a que se pretende... deixaria de ser algo bom para ser uma atrocidade em injustiça...

Unknown disse...

Pois é, é neste sentido...e se estiver a acusar um inocente?
Acho que está na hora de mostramos a cara quando falamos, acusamos ou apontamos o dedo...mostrar provas e tratar de assuntos sérios e delicados com responsabilidade...e justiça.

Amílcar Tavares disse...

É um lixo e uma violação dos Direitos Constitucionais das pessoas mencionadas nela.

Zuella disse...

Ja dizia uma celebre humorista Brasileira...Prefiro nao comentar!!!